FANDOM

A Associação dos Caçadores de Vampiros, como o nome diz, é uma associação profissional que reúne os caçadores de vampiros registrados na Europa e Estados Unidos. Existem alguns membros fora dessa área de abrangência, mas são raros.

A meta da Associação é auxiliar a Sociedade dos Vampiros na detecção e punição de vampiros que quebrem as leis da Sociedade e servir como um sindicato dos caçadores, que concordam em unificar suas tarifas e regras de conduta.

O atual presidente da Associação é Simon Belmont.

História Editar

O embrião da Associação surgiu em 1875, quando Cesar Belmont, Barão Karl Vordenburg e alguns outros caçadores que tiveram seu registro perdido com os anos decidiram juntar esforços para abater os alvos mais difíceis.

A Associação só ganhou corpo e organização, porém, em 1891, com o julgamento do Professor Abraham Van Helsing pela morte do Conde Drácula. Esse julgamento foi organizado e presidido pela Sociedade dos Vampiros. Após ser inocentado das acusações, o professor aderiu à Associação e propôs que ela realizasse o trabalho do finado Conde, de encontrar e punir dissidentes. Após deliberações, a proposta foi aceita e foi assinada uma trégua entre as duas entidades. Embora seja uma trégua tensa, nunca foi quebrada em mais de um século.

Até o momento, quase todos os presidentes eleitos são da família Belmont.