FANDOM


Christian Van Helsing é um advogado e o segundo filho de Abraham Van Helsing. Ou melhor, é seu filho mais velho, mas ele só soube disso após os eventos do livro Drácula. A mãe de Christian, Elizabeth, teve um caso com o Prof. Van Helsing quando ambos eram jovens, mas nunca contou a ele que tinha ficado grávida. Vários anos depois, em seu leito de morte, Elizabeth contou a seu filho a verdade sobre o pai dele e Christian o procurou.
Christian

Christian Van Helsing

Quando houve o encontro de pai e filho, Christian aproveitou para apresentar ao pai sua esposa, Iris. Ambos foram convidados a morar com o professor em Amsterdã e aceitaram, uma vez que Van Helsing estava envelhecendo e o casal decidiu cuidar dele.

Dois anos depois desses eventos, nasceu o filho do casal. Ele foi chamado Maarten, em homenagem ao finado Maarten Louis Van Helsing, filho de Abraham Van Helsing com sua esposa, Marie, que não sobreviveu à infância. Ao contrário de seu xará, o Maarten filho de Christian não teve dificuldades de sobreviver até a vida adulta.

Participação na tirinhaEditar

  • Primeira aparição: Ano 5, tirinha 161 - "Álbum (9)"