FANDOM

Elizabeth Bathory II é a herdeira da família Bathory e noiva arranjada de Vlad Drácula II. É uma das personagens principais da webcomic Bram & Vlad. 
Bessie Música

Essa é a roupa que ela usa quando está ouvindo rock.

BiografiaEditar

Bessie nasceu no dia 12 de novembro de 1997 no Castelo Bathory, que fica em uma região da Estíria que atualmente pertence à Hungria. Legalmente, ela é filha de Carmilla e Laura Bathory. Biologicamente, ela é filha de Carmilla com um doador de esperma desconhecido.

Sendo a mais nova da família, a garota é vista pelas líderes de sua família como potencial noiva em vários casamentos influentes. Por fim, depois de muitos debates, ela foi oferecida ao pequeno Vlad Drácula II, já que as duas famílias sempre tiveram relações amistosas, mas não tinham nenhuma conexão verdadeira.
Bessie2

Bessie aos 11 anos.

Desde então, Bessie foi treinada para se tornar uma administradora eficiente e anfitrioa política de destaque. Suas mães não se importam tanto com isso, querendo apenas a felicidade da garota, mas não podem impedir que suas líderes ofereçam essa educação mais direcionada a ela. As duas insistem que Bessie não precisa necessariamente se casar com Vlad ou receber as lições, mas a menina vê isso como uma missão de vida. Isso faz com que ela fique ainda mais insatisfeita com a forma irresponsável como seu noivo leva a vida.

Bessie é uma leitora compulsiva e tem grande interesse por quadrinhos, animes e cultura pop em geral, embora sinta uma dose de culpa por isso - suas professoras insistem que tais coisas são "coisas de criança" e que uma mocinha não deve se incomodar com isso.

Atualmente, Bessie vive na Inglaterra, onde conheceu Bram e se apaixonou imediatamente por ele. Ela e Lucy são melhores amigas.

Papéis na sociedade humanaEditar

Quando estão na Inglaterra, as Bathory adotam o sobrenome Bartley. Apesar do estilo usado pela tirinha para representar os vampiros, Bessie não é realmente pálida, não tem olheiras e não mostra suas presas, exceto quando em companhia dos amigos mais íntimos. Para a sociedade humana, é apenas uma menina muito rica e patricinha. Tem que enfrentar muita falação por ser filha de um casal de lésbicas. Bessie doa parte de sua mesada anonimamente para várias instituições e ONGs, inclusive algumas de que Lucy faz parte. Ela também contribui sob o nome de usuário Lady Snow para um blog de moda e um de consumo consciente.

RelacionamentosEditar

AmigosEditar

Familiares mais próximos e/ou famososEditar

  • Condessa Carmilla Bathory (originalmente Mircalla Karnstein)
  • Laura Bathory
  • Condessa Elizabeth Bathory (avó de sangue)
  • Condessa Dollinger Bathory (originalmente Dollinger de Graz, conhecida pelas costas como "Dolly")

ServosEditar

Vários não nomeados

Participações na tirinhaEditar

  • Primeira aparição: Ano 2, tirinha 72 - "Noiva arranjada (2)"
  • É apresentada a Lucy no Ano 3, tirinha 82 - "Papo de menina"
  • Protagoniza com Lucy o "Mês Girl Power" - Ano 5, tirinhas 117 a 123.
  • Sua mini-HQ de três páginas se chama "Sobre uma Biblioteca".