FANDOM


Eva Frankenstein (ou modelo AII-003) é uma garota robô que foi criada por acidente por Victoria Frankenstein.
Eva

Ao brincar no laboratório do pai dela com coisas proibidas, Victoria acabou dando vida para a carcaça de um robô da série AII que seu pai estava construindo. O processo de "dar a vida" dos Frankenstein não tem nada a ver com tecnologia. É um processo alquímica que prende uma alma a um "golem" criado pela pessoa em questão. Funciona com cadáveres costurados, estátuas de barro ou qualquer outro material, mas as gerações mais novas da família decidiram que robôs são os melhores golens. Uma vez presa ao novo corpo, a alma só é novamente liberta quando o criador do golem morre. Muitos buscam matar seu criador para se verem livres, outros têm a reação oposta e passam a protegê-lo para aumentar seu tempo de vida.

Quanto a Eva, ao acordar incompleta, ela estava confusa e assustada. Como medida de emergência, Dieter e Victoria a colocaram em modo de espera e criaram rapidamente um corpo para ela com várias peças largadas ao redor, sem saber que o robô tinha a alma de uma menina.

Com o passar do tempo, Eva foi recebendo melhoras e atualizações, até alcançar o corpo estável que tem atualmente. Victoria colocou um bocado de armas embutidas no braço da robô para que ela possa se defender sozinha, quando necessário.

Ela tem a personalidade de uma menina doce e animada, que ama sua "mãe". Ameaçar Victoria é provavelmente a única maneira de torná-la agressiva.