FANDOM


Lucy Annie Harker é o membro mais jovem da família Harker. É uma das personagens principais da webcomic Bram & Vlad.

BiografiaEditar

Lucy nasceu no dia 20 de fevereiro de 1998, natural de Exeter, Inglaterra. É a mais nova dos três filhos de Jonathan e Ellen Harker. Seu irmão mais velho, Jonathan Thomas, é 10 anos mais velho que ela e estuda Direito na Universidade de Londres. Quincey, seu irmão do meio, é cerca de um ano mais velho.

Lucy2

Lucy, no início da tirinha, com 11 anos.

Desde muito criança, convive com os Van Helsing, que moram na casa ao lado, como se fossem parte de sua própria família. Lucy tem uma ótima relação com seu pai, por seu temperamento de moleca, e é a parceira dele para brincadeiras ao ar livre e jogos de futebol. Ela e sua mãe se gostam, mas estão sempre em conflito por Ellen a achar muito "masculinizada" para uma garota (apesar de Lucy usar "coisas de menininha" quando lhe dá na telha - ela apenas não as acha importantes). Violet Van Helsing acaba servindo como confidente de Lucy e modelo na qual ela se espelha, no tocante a como ser mulher.

Lucy possui várias disitinções por ser uma aluna-modelo na escola, é líder de sua turma por anos seguidos e é capitã do time feminino de futebol de sua escola. 

MilitânciaEditar

Lucy sempre foi uma garota idealista e tem prazer em fazer parte de fã-clubes. É participante de um fã-clubes dedicado a animes shoujo e de fã-clubes dos animes Death Note e Vampire Knight. É presidente de um fã-clube da série Supernatural.

Desde seus 12 anos, Lucy é vegana, após sua cadela de estimação, Chocola, ter sido morta por uma gangue juvenil. Ela é afiliada à PETA e acompanha de perto as ações do Greenpeace. Participa de vários grupos de difusão de cultura vegana.

RelacionamentosEditar

Amigos

Familiares mais próximas e/ou famososEditar

Participação na TirinhaEditar

  • Primeira aparição: Ano 1, tirinha 12 - "Lucy"
  • Começa sua amizade com Bessie no Ano 3, tirinha 82 - "Papo de Menina"
  • Protagoniza com Bessie o "Mês Girl Power" - Ano 5, tirinhas 117 a 123.
  • Tem sua mini-HQ de três páginas chamada "Sobre uma Amiga Fiel"