FANDOM


Victoria Frankenstein é filha de Dieter Frankenstein e a mais jovem inventora da família. Ela gosta de fazer poses dramáticas (e engraçadas), veste-se sempre com roupas de cores berrantes, pinta o cabelo de rosa e tem um sotaque estranho até para os outros suíços ao redor dela. Ainda assim, não se deixe enganar. Ela é uma inventora competente e parece ter um talento especial para armas e raios da morte no geral.
Victoria

Os Frankenstein não trabalham fora de casa, graças às muitas patentes que a família possui e que a sustentam. Alguns membros da família que não se sentem muito atraídos por robótica e engenharia no geral acabam se afastando para encontrar outros empregos, enquanto outros continuam modernizando as patentes da família e contruindo novas.

Apesar de ser jovem, Victoria já tem algumas patentes pequenas em seu nome.

Ao desobedecer o pai e brincar com coisas proibidas no laboratório dele, Victoria acabou criando a robô sentiente Eva, que a considera como mãe. Victoria leva sua "maternidade" muito a sério e pode ser bastante superprotetora no que diz respeito à robozinha.