FANDOM

Vlad Drácula II é um garoto vampiro, filho e herdeiro do atual Conde Drácula. É um dos protagonistas da webcomic Bram & Vlad.
Vlad 3

Ele está assim porque pwnou uns n00bs.

BiografiaEditar

Vlad nasceu no dia 29 de julho de 1998, no Castelo Drácula, na região romena da Transilvânia. Seus pais são o Conde Viktor Vladescu Drácula e sua esposa, Diana Drácula.

Desde seu nascimento, Vlad e Elizabeth Bathory II estão noivos, um compromisso que foi firmado pelas duas famílias por questões políticas e de negócios. Como a poligamia e a poliandria são permitidos pela sociedade vampírica, nenhum dos dois noivos se opõe ao arranjo dos pais, apesar de ambos não se suportarem.

O garoto passou a maior parte de sua vida protegido contra possíveis atentados à sua vida no Castelo Drácula, até que seus pais decidiram se mudar para Exeter, na Inglaterra, onde a presença da família Van Helsing é o bastante para garantir que a região é segura. Vlad logo conheceu Bram, o mais novo dos Van Helsing, e logo os dois se tornaram amigos, graças ao gosto comum pelos videogames.
Vlad2

Vlad aos 11 anos.

Para grande desgosto de seus pais, ele não tem interesse nenhum em estabelecer relações com vampiros de outras famílias importantes, sendo considerado um garoto rude, esnobe e desobediente pela maior parte da Sociedade dos Vampiros.

Papéis na Sociedade HumanaEditar

Como o nome "Drácula" chama muita atenção dos humanos, a maioria dos Drácula adota o sobrenome "Drake" quando fora do Castelo. Oficialmente, "Vlad Drake" é apenas o filho de um homem de negócios paranoico, que prefere que o filho estude em casa e quase não abandone sua mansão.

Sob o nome de usuário DarkStorm, Vlad detém recordes de pontuação em muitos jogos online, tendo enfrentado muitos dos campeões mundiais dos multiplayers mais famosos.

A maioria dos humanos vê Vlad como um garoto um tanto estranho, que usa presas de resina só para parecer mais legal. Fora seus amigos mais próximos, apenas as garotas do fã-clube de Crepúsculo acreditam que ele seja um vampiro de verdade, mas elas têm uma noção tão distorcida do que é um vampiro que isso realmente não causa a Vlad nenhum problema.

RelacionamentosEditar

Amigos/pessoas que ele não evita deliberadamenteEditar

Familiares mais próximosEditar

ServosEditar

Participação na tirinhaEditar

  • Primeira aparição: Ano 1, tirinha 1 - "Porcarias"
  • Troca de roupa no Ano 3, tirinha 80 - "Mudanças (2)"
  • Tem duas mini-HQs de três páginas, "Sobre um Wii" e uma prequel à tirinha 1.
  • É protagonista do arco "Febre", que está no Ano 5 e vai das tirinhas 136 a 146.